Ribeirão das "trevas" dar o troca Digo Ribeirão das Neves dar o troco !

Amigos, companheiras e companheiras, de Ribeirão das Neves , vencemos mais uma vez aqueles que não  queriam a duplicação da LMG, que tratavam nosso município com disperso como uma cidade dormitório uma cidade dos presídios  um Ribeirão “das trevas” . Hoje podemos nos orgulhar mais do que nunca de nós mesmos(as) e estes que quiseram denegrir nos humilhar  deveriam  nos retratar , porque viram a respostas do povo nevense nas urnas. Aqui não  ninguém é bobo  sabemos nos organizar  e conhecemos os nossos direitos . Elegemos as três esferas do poder  nenhum partido político teve mais voto em nosso município que o PT até mesmo para deputados estaduais e federais. Não estou falando porque sou filiado e  que o PT é o único partido de esquerda que tem propostas para classe operária, e que só tem gente honesta, temos alguns “TRAÌRA” também, mas é um dos mais coerente e democrático .
Trabalhamos duro para chegar até aqui, Dilma, Pimentel  e Daniela terão uma divida com o nosso povo, há muito que fazer, na saúde, educação, segurança e outras áreas de infra estrutura. Estamos carentes!

Precisamos continuar  com essa mesma força que tivemos  nos manifestos e nas urnas, mas agora é pensar em nossas , famílias em nossos filhos e netos os adversários é a desigualdades  sociais,  injustiças e preconceitos
 teremos que arregaçar as mangas e seguir em frente e brigar contra tudo isto.

“Agora o caminho já esta trilhado, o sol sabemos que aparecerá pra clarear todo amanhecer, as estrelas formaram a constelação a fim de agraciar à todos.” Esta frase é de um grande companheiro Sidinei Martins  achei muito oportuna para este momento em que estamos passando . É hora de somar esta estrelinha e formar uma grande constelação para reivindicar  nossos  direitos, não importa pra quem foi seu voto  o importante é poder contar com sua participação  para exigir  e somar nesta constelação .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Zema e suas Privatizações

A força do medo

A vergonha e orgulho de ser brasileiro