A força do medo


A crise do Brasil é gerada por um medo terrível de perder o poder. Isto está claro para todos nós, a direita perdeu para um trabalhador metalúrgico por nome de Luiz Inácio Lula da Silva  em 2002 que foi reeleito para outro mandato, se não bastasse elegeu a primeira mulher para dar continuidade em seu lugar, por sinal  uma mulher que foi vítima de um passado sombrio da ditadura militar, na qual até hoje existem gente poderosos no poder, bancando  de bonzinho mas na verdade não passa de “lobos em pele de cordeiro”.

A esquerda sempre governou para os mais fracos claro neste contexto é uma maneira balanceada. Isto foi causador de muita ira, a elite não suporta ver um funcionário desafiar com o seu próprio emprego, todos e todas funcionários tem que se humilhar para o patrão quando ele ameaça despedi-lo, mas no governa da esquerda isto não estava acontecendo, os empregadores estava tendo que fazer treinamento para obter empregados, apesar de ter uma boa contribuição por parte do governo federal mas mesmo assim não era integral.

As empregadas domésticas está estudando, fazendo cursos, colocando seus filhos e filhas na faculdades, sendo criada leis que reconhecendo seus trabalhos. Muitos patrões tiveram que abrir mão de empregada de mais de 20anos, pois elas tiveram oportunidade de estudar e formar na profissão que almejaram e não conseguiram antes. Tudo isto é irritante sem contar que essas ao receber seu direito determinado por lei criada no governo da esquerda, muitas compraram seu carro e acaba estragando a vaidade dos patrões e ex patrões.
Os aeroportos lotados de pessoas que antes nem sequer podia viajar de ônibus hoje ocupa lugar dos magnatas! Tudo isso são muito irritantes aos poderosos .

Tentam de todas as formas queimar destruir o PT  sendo o partido majoritário da esquerda , assim destruído tudo se tornará mais fácil tomar o poder. Para destruir  o partido dos trabalhadores tem que acertar o alvo  físico e este alvo são dois, a presidenta Dilma e Lula, acharam que não seria tão difícil derrubar a presidenta mas  então se enganaram.
O que planejam a direita

O vice presidente Michel Temer  já declarou um dos primeiros projeto dele na queda da presidenta Dilma será privatizações. Sabemos o que será privatizado Petrobrás, pré sal .
Estes são a galinha que bota os ovos de ouro para o Brasil apesar da roubalheira. Privatizando  entrará alguns dólares pode até sobrar para aquecer a economia por alguns meses, caso isto aconteça muitos brasileiros baterão palmas, porque, fazendo uma comparação: se passamos por dificuldades financeiras e temos uma galinha que todos os dias ela bota um ovinho. Pegamos este ovo e fritamos e levamos na marmita então temos para almoçar, feijão , arroz e um dia um ovo frito outro dia ovo cozido em um outro omelete. Lá uma vez outra alguém rouba um ovo, ficamos nervosos , mas tudo bem  depois normaliza, mas  ficamos  enjoado de comer ovo frito ovo cozido omelete, o que fazemos ? vedemos esta galinha, pegamos o dinheiro e compramos carne, meu Deus que delicia quanto tempo que não comia um torresmo. Valeu a pena ter vendido a galinha. Mas e quando a carne acabar ... e isto acontece, dai tenho que ficar sem carne e sem ovo, mas eu não consigo  o que fazer eu não tenho apetite para comer sem carne  acostumei ? Sabe o que faço vou tomar um dinheiro emprestado  aí começa tudo de novo . Entenderam ?

Vou explicar, o desejo do vice presidente, privatizar  Petrobras,  aquece a economia, e tira o País da crise, daí então investe na campanha eleitoral e derrota a esquerda, aí sim assume o poder, as coisas vão apertar o brasil não terá como crescer pois não possui fonte o PIB passa a ser defect. Vamos voltar ao FMI ? o povo paga !
Isto podemos evitar, muito difícil mas não é impossível vamos ficar atentos. Uma das maneira que temos é ir as ruas agora, vamos participar da nossa democracia sem medo, quantos milhões de pessoas que saíram dos miseráveis e subiram, quantos milhões que viviam no aluguel ou nas ruas sem um teto hoje tem sua casa, quantos milhões que não sabiam fazer nada e fizeram cursos e hoje é um microempreendedor, quantos milhões que não tinha esperança de estudar um filho hoje tem um filho doutor.

Estes milhões se quiserem com certeza fará a diferença.

Vamos acabar com este medo vamos falar que quem tem medo é a direitona, medo de nunca mais voltar ao poder, medo de passar pelo vexame de ter que dividir poltrona do avião com um trabalhador, medo de perder a  empregada por uma vaga na faculdade e etc etc        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Zema e suas Privatizações

A vergonha e orgulho de ser brasileiro