Natal.




Então  é  natal !!!
Então é Festas ...
Que bom,é o momento em que a maioria das pessoas, se concentram para orar,rezar cada um com a sua maneira de acordo com seu costume seu crença ou religião.
Renovam assim seu Espírito de fé de amor , que já vem preparando desde o início do ano. Aquele amor vivido entre os irmãos aquela generosidade praticada a cada dia,não somente materiais mas naquele bom dia boa tarde aquele respeito ao meu irmão menos favorecido pelo sistema, que mendigam um pedaço de pão para matar sua fome, sim respeito-o porque ele é meu irmão  sorriso mesmo quando o motivo é de ira,daquele irmão que eu não estava suportando a sua presença em minha frente, mas pra que  raiva se aquele é apenas um momento que passará em segundos, respirei bem sem mandar nenhuma fagulha negativa para o meu cérebro.
Hoje estou bem, porque ontem me preparei, não preciso de embebedar para ficar feliz não preciso de roupas novas caríssimas para ficar bonito,não preciso de me empanturrar para ficar satisfeito,só me basta saber que neste dia todos meus irmãos estão sendo alimentado !
Amanhã é dia vinte e seis de dezembro, tenho como missão viver tudo que escrevi  até o próximo Natal
Então um Feliz Natal,e Viva as Bênção de Deus todos os dias do próximo ano que há de vir !!!

Joaquim Margarida Pinto,dezembro de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Zema e suas Privatizações

A força do medo

A vergonha e orgulho de ser brasileiro