Cidade Administrativa já está caindo.
Caiu a quarta janela na Cidade Administrativa e há denúncias também no Hospital João XXIII
Na semana passada os deputados mineiros entregaram aos promotores de Justiça do Ministério Público Estadual uma representação pedindo a instauração de procedimento administrativo pela imediata interdição dos prédios da Cidade Administrativa.
A medida foi tomada pela queda de três janelas dos prédios da Cidade Administrativa do Estado, que ocorreram no dia 30 de janeiro, e que deixou os servidores apavorados com o que pode vir a acontecer, pois eles temem o desabamento dos prédios diante das inúmeras ocorrências que atestam a frágil estrutura da sede. Parte do teto do edifício Gerais também desabou em uma área onde transita grande número de pessoas. A casa da brigada de incêndio, anexa à sede, ficou bastante destelhada.
Na segunda feira (06) caiu a quarta janela na Cidade Administrativa, terceira do prédio Gerais. Diante de mais esse acontecimento, perguntamos, quantas janelas terão que cair para que seja tomada alguma providência? E se houver um acidente sério? Afinal, são 16 mil servidores trabalhando naquele conjunto.
Problemas graves acontecem também no Hospital João XXIII. O que vai ser preciso acontecer para que o Governo tome alguma atitude? Esperamos uma solução, pois a população não pode pagar por omissões graves como essas.
Neste caso, apresentamos requerimento para que a Comissão de Saúde verifique as condições do prédio do João XXIII. A empreiteira já finalizou as obras mas os problemas são muitos.
Veja nas fotos:
FONTE: http://www.rogeriocorreia.com.br/noticia/cai-quarta-janela-na-cidade-administrativa-e-saude-esta-comprometida-no-hospital-joao-xxiii/#.TzQPLoorVnM.twitter
Comentários
Postar um comentário