PTNeves

Está na hora dos partidos políticos organizarem para apresentarem seus pré candidatos para disputarem o cargo majoritários em seus municípios próxima eleição em 2012.
O PT de Ribeirão das Neves não está diferente o diretório descidiu que desta vez terá candidato próprio ainda não está decidido quais serão os nomes a encabeçar a chapa ou qual será o nome.Existe uma grande parte querendo que o padre José Geraldo seja o candidato único que não haja o desgaste de convenção, pois sendo hoje um Líder muito respeitado dentro e fora do município não somente na igreja católica mas muitas igrejas evangélicas tambem simpatizam com o seu trabalho pastoral que vem desenvolvendo ao longo do tempo em favor do povo nevense,por certo não será difícil conseguir       o apoio destes pastores (destas igrejas).
Em uma reunião que o com representantes do partido padre José Geraldo fez suas colocações não ficou definido sua posição,que precisaria de pensar pois a arquidiocese tem outros planos para seu trabalho e que o partido dos trabalhadores deveria desligar dos cargos que ocupa na atual administração.
Companheiros(as), sem soma de dúvida, eu na presidência deste partido neste momento faria uma reunião com todos da executiva e  não deixaria esta chance escapar correria para assegura-lo para próxima eleição, mesmo porque o PT não está com essa bola toda desde que aceitou continuar na administração Walasse  cavou sua própria sepultura perante o povo e o padre é capaz de resgatar esta confiança e trazer de volta o partido para sua origem.
A militância Petista espera que o partido tome sua desisão para que os mesmos possam levantar a cabêça e ir para as ruas nas próximas campanhas eleitorais para eleger um prefeito do povo.
Sou filiado no PT  e confesso se o padre José Geraldo sair candidato a prefeito em outro partido estou na rua a seu favor mesmo sem o PT.Pois estou a favor do melhor para o município de Ribeirão das Neves.
Joaquim Margarida Pinto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Zema e suas Privatizações

A força do medo

A vergonha e orgulho de ser brasileiro