CALOTE.


LOJA  MAGAZINELUIZA  ENROLA CRIENTE NÃO ENTREGA MERCADORIA E NEM DEVOLVE O DINHEIRO, MAIS DE 8 MESES.



Paz e bem ! a todos, amigos e amigas  eu, Joaquim Margarida  estou indignado com um fato que aconteceu comigo e minha filha, vou relatar esse fato para vocês porque não quero que repita com ninguém.
Minha filha efetuou uma compra, no valor de280,00 (um guarda roupa) usando meu cartão. A compra deveria ser entregue até no dia 15 de janeiro de 2012,mas até o dia 12 de fevereiro não entraram, então fizemos o cancelamento da compra, pediram 30 dias para devolução do dinheiro, venceu os dias e nada de devolução fomos  agilizamos uma ação contra a loja. A primeira audiência foi hoje dia 31 de julho 2012.Ao iniciar a seção ,o conciliador perguntou se haveria interesse de negociação o representante da loja imediatamente disse que não, porque não era a loja responsável pela devolução do dinheiro sim o banco  gerenciador do cartão.Entenderam ?  isso mesmo ! não é complicado !
Compramos um produto, usando direito o crédito que e aceito  pela loja, pagamos conforme as exigências ,mas não nos entrega a mercadoria, quando você vai  exigir  o que pagamos  simplesmente diz que não vai devolver que não é com ela é com o banco.
Prefere aguardar a decisão do juiz
Sabemos como anda a  barrotodo de trabalhos os nossos juízes Deus sabe quando iremos ter este dinheiro de volta.
Se vocês gosta de usar cartões de crédito que é um direito seu saiba onde usar para não ter dor de cabeça





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Zema e suas Privatizações

A força do medo

A vergonha e orgulho de ser brasileiro