Cuidado com as compras pela internet


Cuidado com as compra s pela a internet.

 

A comodidade da intermete é muito boa ninguém pode negar isto. Você está sentado em sua casa faz mil maravilhas,existem pessoas que faz mil absurdo.
Estamos sempre vendo noticias das barbaridades feita pelos que usam esse instrumento para o mal, pois bem o que quero relatar é um fato que aconteceu comigo.
Tenho maior cuidado mesmo assim estou passando por uma tremenda dor de cabeça.
No final do ano,dia 28 de dezembro fiz uma compra pela intermete por um site muito conhecido, a data da entrega estava programado para 10 dias.A compra foi feita pelo cartão de crédito em 4x .Paguei a 1ª  que a minha fatura vence no dia 25 de cada mes  sem receber a mercadoria, comecei a reclamar todos  os dias até que resolvi a cancelar a compra.
No dia 14 de fevereiro foi feito o cancelamento poi não podia mais esperar.Disseram que mesmo com a compra cancelada eu teria que pagar a 2ª parcela, mas na fatura do mes de março. Quando recebi esta contatei que o reembolso não tinha vindo, mas pelo contrário estava cobrando a outra. Liguei para loja diseram que tinha ocorrido um erro mas que irria corrigir aquela falha.Resultado paguei a do mes de abril  que foi a última e não recebi nem a mercadoria e nem o meu dinheiro. do bolso com a minhas próprias mãos para uma empresa paulista . Cujo o nome é: magasineluiza.
Hoje estou indo na justiça para receber  um dinheiro que tirei 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fora Zema e suas Privatizações

A força do medo

A vergonha e orgulho de ser brasileiro